isso foi um texto que eu fiz pra escola e fiquei apaixonada ok ? beijos
Acho que todos já passaram por isso, mas para mim foi, e ainda esta sendo muito difícil. Meu nome eh Camila, tenho 15 anos e a vida me deu uma lição.. Eu costumava ter um melhor amigo, o Vinicius, e um dia ele abriu o coração dele para mim, há 3 anos atrás. Disse que me amava mais do que tudo na vida, e que já estava escondendo isso há muito tempo, mas não agüentava mais guardar aquilo, um sentimento tão lindo, e tão grande, apenas para ele.
Eu, como sou idiota, não estava esperando por isso, e acabei me afastando dele. Ele continuou insistindo e eu me afastando cada vez mais.. Ele me ligava quase todos os dias, fazia poemas para mim, e não me deixava em paz. Ate que eu resolvi colocar um ponto final nisso. Disse que não o amava e que nunca iria ama-lo, para ele desistir de mim, procurar outra, continuar sua vida e me deixar viver a minha.
Na época ele tinha 13 anos, e eu achei que ele ia superar isso, ele não era mais um menino de oito anos.. Mas ele tinha sentimentos, assim como eu. Eu nunca mais vi ele depois disso, e depois de 3 meses, minha amiga me ligou e disse que finalmente ele iria me deixar em paz, porque ele estava namorando. Quando ela mencionou a palavra “namorando” meu mundo caiu. Eu comecei a lembrar dos tempos que costumávamos a passar juntos, ficar a tarde toda fazendo NADA na casa dele, apenas rindo, eu sentia falta da amizade dele, eu sentia falta DELE.
Não podia ser, eu não podia estar apaixonada por ele. Não pelo Vinicius, meu amigo de tantos anos.. E foi nesse dia que eu descobri o significado da palavra amor. Nesse momento eu descobri como ele se sentia ao meu respeito. Ele mataria e morreria por mim, me daria o céu, o mar, a lua e as estrelas, só para me ter do seu lado. Ele me amava mais do que a própria vida. Pelo menos foi assim que eu me senti, eu o queria mais do que tudo, e se não fosse ele, eu não queria mais ninguém!
Agora, depois de dois anos, eu ainda o amo. Acabo escondendo esse sentimento de tudo e de todos.. Já tentei me obrigar a não pensar mais nele, e quando minhas amigas me perguntam, eu digo que não gosto mais dele, e que eu superei, mas elas nunca acreditam.
Mas eu não sei porque, eu não consigo achar ninguém para fazer que nem ele.. É que para mim não é tão fácil, fingir que superei.. Acho que eu não sei mentir bem!
O que sinto por ele não é normal. Nunca acaba, eu não consigo achar um outro menino que eu goste. Eu quero ele, e apenas ele! Sonho com ele todos os dias, penso nele a cada hora, sinto sua falta a cada minuto, e quero ter ele do meu lado todos segundos do dia.
Minha vida sem ele não faz sentido, não há razão para ficar sem ele. Eu fui uma idiota, e se pudesse voltar no passado, voltaria para ele.
Com certeza, a maior lição que aprendi na vida foi essa. Tenho que dar valor às coisas no momento em que as tenho em minhas mãos. Depois que elas vão embora, não adianta mais. Se elas foram embora, foram para nunca mais voltar, e isso não sou eu que vou mudar.
Não sei se essa historia vai ter um final feliz, aliás, QUEM SABE? A vida é um livro onde você nunca sabe o que vai encontrar quando virar a pagina.
por - @_larinhars